domingo, junho 28, 2009

Michael Jackson da Covilhã - Performance@Jardim Público

13 comentários:

Micas disse...

Mas que abuso e falta de respeito!
Comparar o maravilhoso Michael Jackson, a esta criatura horrenda, é de um mau gosto de bradar aos céus.

Só mesmo no jardim público, convertido a santuário da música pimba, se pode encontrar tamanha aberração.
Depois destes fins de semana abjectos, em que nada parecia surpreender a Micas, eis que dou com este vídeo, que me deixou com a mostarda no nariz.

Isto é mais que "gritos e apitos".

Anónimo disse...

que ridiculo...
ao menos que tivesse sido alguem que soubesse o que estava a fazer e nao um bebedo a fazer figuras tristes...
festinhas pimba da Covilha...nao ha mais nada a dizer

famel disse...

Ridiculo ou não, penso que cada um é livre de numa festa destas fazer o que quer, ou não? Matou alguem? Ofendeu alguem? Epa se o homem é feliz assim deixem-no lá dançar! Sinceramente acho muito triste criticarmos os outros só porque nos apetece!!!

Gente mesquinha... "não há mais nada a dizer".

Micas disse...

Mesquinha é a menina, que vem com moralismos, pensando que é a Madre Teresa de Calcutá.
A liberdade de cada um, termina onde começa a do outro.

Tem razão apenas numa frase. Passo a citar: "... numa festa destas..."
Realmente não há adjectivos, para qualificar tal acontecimento.

E a menina não se enerve tanto. Olhe as rugas, que aparecem cada vez mais cedo.

Anónimo disse...

Se a menina Micas sabe falar de uma festa destas, é de supôr que também por lá andou a dar um pézinho de dança! ahahah

Enfim, mesquinhez não sai no banho!

Belas festas, parabéns à organização!

Anónimo disse...

Michael Jackson de regresso a cova!!!

famel disse...

Há-de explicar-me onde é que a liberdade de dança de este senhor "incomodou" a sua liberdade! Só se a senhora estava presente na festa e também queria o palco para si...

Não venho com moralismos, nem sequer conheço o senhor em questão... Acho é que é feio, mas tão feio, esta nossa mania de criticar tudo e todos.
Não é do seu gosto? Fique sabendo que também não é do meu, mas isso não me dá a liberdade de falar mal de quem não conheço.
Não se chama moralismo, chama-se boa educação! Mas bom neste nosso magnifico país é prática comum criticar os outros, anonimamente e nas costas das pessoas que estamos a criticar!!!

Quanto à Madre Teresa de Calcutá deixe lá estar a senhora onde está, ou os mortos também lhe deixam a "mostarda no nariz"???

E quanto às rugas que venham muitas! Será sinal que continuo viva e a crescer... E a comprar mostarda para oferecer!

Anónimo disse...

Aiiii q me chamo micas e sou tão pseudo!!!!! Epah tokem-s lá e deixem o homem em paz.
N era 1 festa??? Pimba ou n o homem n estava a fzr mal a ng.
Esta pseudo tiazada da covilha tem smp a mania q estas coisas são foleiras.
Olha micas vai mas é acampar à porta de um teatro lisbonense qlqr q lá fzs melhor figura, já q as festas pimbas da porvincia te fazem tanta comichão.
E isso amarelo do nariz n é mostarda, assoa-t q sao macacos.
Aahahaha gentanha c a mania ha mt nesta cova!

Micas disse...

famel, nem sei que lhe diga! Você é tão "sem graça", que uma resposta erudita é capaz de lhe dar tal volta ao cérebro, que daqui por 10 anos ainda haverá restícios de um problema mal resolvido, num simples "bate boca" no blog Máfia da Cova.
E por favor, não me venha falar em boa educação. A menina sabe lá que conceito é esse.

Tenho todo o direito de criticar o que não gosto, o que acho que está mal, os oportunismos que espreitam por detrás destas festas brejeiras. A saloiada que de repente vira moda, o embrutecimento de um povo, de uma sociedade cada vez mais ridicularizada pelos seus dirigentes e apoiantes de ocasião.
A ignorância tem limites. E tome atenção, que é mais contagiosa, que o vírus da gripe A. Se fosse a si, procurava de imediato o Tamiflu.

Anónimo das 12:29
Com essa falta de coerência, e com um péssimo português, acabará por repetir a 4ª classe até à exaustão.
Mas a Micas deixa-lhe um conselho: já pensou nas "novas oportunidades"?
Abençoado Engº Sócrates, que promove os burros a doutores.

E agora adeus. Vou para Lisboa, ver uma ópera no meu camarote do Teatro S. Carlos.

famel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
famel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
famel disse...

:) Deixe lá a sua resposta erudita porque eu prefiro manter-me na ignorância.
Sabe que isto de andar a ler comentários de anónimos "tchoutchos" já não é de hoje! Mal de mim se fosse perder 10 anos da minha vida a preocupar-me com todos os que já li! A minha vida já estaria hipotecada!!!
Quanto à critica já vi que critica o que não gosta, mas também devia saber aceitar a critica quando não pende para o mesmo lado que o seu!
E já que defende tanto a liberdade de expressão, então pelo menos trate de responsabilizar-se pelo que gosta tanto de criticar identificando-se, pois isso de por em duvida a boa educação dos outros é de muito mau tom para quem se diz tão erudito!!!
A capa do anonimato nos blogues costuma feder sempre a cobardia e esse cheiro dá-me náuseas...

Quanto à ópera concerteza será boa, visto que orelhas não lhe faltam para poder disfrutá-la!!! Ou será que faltam? Hum não sei com quer falo, portanto até posso achar que serão orelhas compridas, daquelas que servem para ouvir muito bem.

Bom seja feliz nessa sua vida erudita, que eu gosto muito da minha assim "sem graça" e nela me fico.

Peço desculpa aos meus queridos colegas "blogueiros" por por ter fugido do assunto que publicaram e levando deste modo, o post a outros assuntos! Mas pronto sabem como é isto dos blogues, quando não restringimos os anónimos depois somos obrigados a levar com eles.
Se eu tivesse sequer o email deste anónimo não precisava de estar a usar a vossa caixa de comentários. Mas é o que temos não é!

Anónimo disse...

perante isto so tenho uma coisa na dizer, (principalmente dirigido para micas:

deixem o homem divertir-se!!!

se ele era fã de michel jackson e gosta de dançat k mal ha nixo???

para alem de k ninguem o comparou ao jackson, pois ninguem no mundo é substituivel, mt menos o "rei", mas n ha mal nenhum em um fã se kerer divertir ao som da sua musica.

rediculo e horrendo são os comentarios de critica, a esse senhor, enkanto se divertia!!!

Micas, lamento informa.la k ja paxamos o tempo da mediocridade...ou continua a viver na idade da pedra???

mas ponto voce é um bom exemplo, da vergonha de país k somos, por vezes. critica, kando ñ consegue superar ou ser melhor k os outros!!!