quarta-feira, janeiro 28, 2009

Novo reitor da UBI eleito em Março

O Conselho Geral da instituição covilhanense definiu, na passada quinta-feira, 22 de Janeiro, o calendário da eleição do novo reitor da universidade da Beira Interior. Segundo Carlos Salema, que preside a este órgão, o próximo reitor deve estar eleito “ainda em Março”.

>
Eduardo Alves

Já são conhecidas as datas de candidaturas a reitor da UBI. O Conselho Geral da instituição decidiu que os interessados podem fazer chegar à universidade, o seu currículo e programa de actividades entre os dias 31 de Janeiro e 3 de Março.

O edital do concurso, que está a ser divulgado através da página oficial da instituição, vai também ser publicado em dois jornais de expansão nacionais (Público e Jornal de Notícias), um de língua espanhola (El Pais) e um de língua inglesa (The Guardian). (...)

(...)A 7 de Março serão finalmente conhecidos os candidatos a reitor.

http://www.urbi.ubi.pt/

.........................



Keres ser o próximo Reitor...atreve-te

E-mail: candidatura.reitor@ubi.pt

5 comentários:

KuRTeN16 disse...

Que palhaçada é esta?

Anónimo disse...

Fidalgo é candidato!!Até que enfim...

Anónimo disse...

Ai, ai como alguns já tremem na UBI só de pensar que têm o Fidalgo no Convento de Santo António!!! Mas o que é que querem?! Terem um eterno Politécnico na Covilhã?! Tem toda a razão AF, ao dizer que quer «um novo patamar» para a UBI! Força com isso!!!

Anónimo disse...

O anónimo das 12.23 tem toda a razão. O problema é que com SS nem Politécnico isto é. SS não tem ideias. SS não sabe o que é qualidade de investigação. SS é um mero gestor de curto prazo. Limita-se a gerir o dia a dia sem qualquer estratégia. Mudança é necessária. SS fora do covento já.

Anónimo disse...

Santos Silva quer agora passar a ideia que é o pai dos pobres. Como é possível tanta demagogia?