quarta-feira, abril 28, 2010

Seleção adia um dia concentração na Covilhã

A Seleção Nacional vai entrar em estágio para o Mundial'2010 um dia após o previsto, concentrando-se na Covilhã apenas a 14 de maio.

"Depois das visitas técnicas aos locais onde a Selecção Nacional - Clube Portugal vai estagiar e tendo em conta o desenrolar das competições europeias, bem como das provas dos diferentes países onde atuam internacionais portugueses, foram decididas algumas alterações ao programa de estágio para o Mundial 2010", explica a federação.

A convocatória continua a 10 de maio, divulgada por Carlos Queiroz na Covilhã, mas o pré-estágio subsequente apenas inicia a 14, sexta feira, um dia depois do programado.

O adiar de um dia motiva também a alteração da primeira folga dos atletas, que assim têm dia livre a 19 de maio, repetindo-o a 25 de maio e 2 de junho, datas já anteriormente definidas.

Os futebolistas em atividade nos clubes até 16 de maio, dia da final da Taça de Portugal, entre FC Porto e Desportivo de Chaves, estão autorizados a apresentar-se apenas cinco dias depois.

O programa mantém os três desafios particulares, os dois primeiros na Covilhã a 24 de maio frente a Cabo Verde e no 1 de junho com os Camarões, enquanto o último é já em Joanesburgo, no a 08 de junho, frente a Moçambique.

Na Covilhã, os adeptos têm acesso aos treinos nos três primeiros dias e depois o seu acesso será mais limitado.

Sem comentários: