quinta-feira, abril 29, 2010

Secção de Montanha do Clube de Campismo e Caravanismo da Covilhã_5 e 16 de Maio 2010 na localidade de Penha Garcia



A sociedade actual, cada vez mais consumista e stressada, tem os seus hábitos de vida e de consumo completamente alterados, com níveis de exigência cada vez maiores. O leque de oportunidades colocadas à disposição do consumidor tem que ser cada vez mais diversificado e ir, assim, ao encontro das novas necessidades que a vida nas sociedades modernas exige.

É consensual a importância do exercício físico regular. Um corpo em forma torna-se mais saudável não só a nível físico como também a nível psicológico, reduzindo o stress e a ansiedade e ao mesmo tempo que melhora o funcionamento e o rendimento intelectual.

Assim, vimos sensibilizar as instituições e a população em geral para a necessidade de praticar exercício físico.

A Secção de Montanha do Clube de Campismo e Caravanismo da Covilhã promove actividades de montanha para a população em geral e para os montanheiros mais experientes dando a conhecer as ricas e deslumbrantes paisagens da Serra da Estrela, assim como em outros locais do país.

É nesse sentido, que enviamos em anexo o cartaz de um workshop de iniciação à escalada que se irá realizar nos dias 15 e 16 de Maio 2010 na localidade de Penha Garcia.

Sem comentários: