quinta-feira, abril 22, 2010

III Encontro de Minibasquete "Vila do Ferro"


A Junta de Freguesia irá realizar já no próximo sábado, 24 de Abril, o III Encontro de Minibasquete "Vila do Ferro", numa organização conjunta com a Associação de Basquetebol de Castelo Branco.
Neste evento desportivo, a autarquia conta reunir cerca de 60 atletas, oriundos das diversas escolas de minibasquete do distrito de Castelo Branco
A partir das 14h30m, no Pavilhão Desportivo José dos Reis Guerra, assistiremos a mais uma tarde desportiva recheada de emoções na qual os mais novos, (atletas até 12 anos) poderão pôr à prova os ensinamentos adquiridos durante os treinos realizados nos clubes, num momento que se pretende de convivência desportiva.

Com a realização deste Encontro, a Junta de Freguesia e o seu Presidente, pretendem dinamizar e divulgar esta actividade desportiva, encarada pela autarquia como um espaço privilegiado de aprendizagem, desenvolvimento motor e socialização, motivo pelo qual, desde há dois anos, tem vindo a investir na Escola de Minibasquete.
No final haverá um lanche para todos os participantes, oferecido pela Junta do Ferro e apoiado por diversas empresas, como a Danone, Intermarché da Covilhã, Cooperativa Agricola Cova da Beira e Padaria do Ferro.
Contamos com a sua presença!


saiba mais - www.freguesiadoferro.blogspot.com

Sem comentários: