quinta-feira, abril 22, 2010

A PRESENÇA dos Black Eyed Peas na Covilhã pode ser a grande surpresa reservada à cidade e à selecção nacional

Covilhã com “feeling” para os Black Eyed Peas

A PRESENÇA dos Black Eyed Peas na Covilhã pode ser a grande surpresa reservada à cidade e à selecção nacional. O “JF” sabe que a autarquia estará a desenvolver contactos para trazer o famoso grupo musical norte-americano à Covilhã, aproveitando o facto de participarem num concerto de apoio à selecção, no dia 30 de Maio, no Estádio Nacional no Jamor.

Na impossibilidade de os seleccionados de Carlos Queiroz se deslocarem a Lisboa nessa data, uma vez que ainda se encontram no estágio na Covilhã, onde no dia 1 de Junho vão defrontar a equipa africana dos Camarões, “há diligências para deslocar à Covilhã” os Black Eyed Peas para uma visita de cortesia à selecção. O que noutras circunstâncias seria praticamente impossível, pode, agora, ser uma realidade uma vez que os Black Eyed Peas têm manifestado publicamente todo o apoio à selecção de Portugal, nomeadamente através de um vídeo enviado pela sua produtora. Tudo isto porque o seleccionador nacional Carlos Queiroz escolheu o tema “I Gotta Feeling”, do grupo para motivar a equipa portuguesa antes dos jogos decisivos na caminhada rumo ao Mundial de 2010. Gratos pela preferência, os Black Eyed Peas decidiram gravar um pequeno vídeo de apoio à selecção nacional onde dizem que estão “muito contentes por saber que a música inspirou os jogadores” e desejam “boa sorte” à Selecção Nacional, acrescentando mesmo que têm um “feeling” que Portugal vai ganhar o Campeonato do Mundo.

A confirmar-se a vinda dos Black Eyed Peas à cidade serrana, seria através de transporte aéreo, nomeadamente de helicóptero. Considerada uma das bandas mais espectaculares mundiais da actualidade, a sua visita constituiria, sem dúvida, um importante incentivo para a selecção e, por outro lado, o melhor cartaz de promoção à Covilhã e à sua organização do estágio, para o qual já estariam esta semana acreditados, calcule-se, nada menos de 320 jornalistas nacionais e estrangeiros.

Por: Romão Vieira

JF

7 comentários:

LPCV tower disse...

Isto o que era de valor.. era cancelarem o concerto no Jamor e fazerem-no cá. LOL xD
Esqueçam...

danitri.® disse...

looll.
era brutalissimo.

Anónimo disse...

e teria um concerto deles ? :D
ou seria só uma visita ? :(

Anónimo disse...

Era brutalll ! Covilhã ficava em grande pah :D

Anónimo disse...

Tenho um feeling que é tudo treta!

Anónimo disse...

vamos ter ai um concerto mas é do Black Eyed Pinto! lol

Anónimo disse...

huyug