terça-feira, maio 27, 2008

PROKTU 2008

2º Proktu da AAUBI

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior, vem por este meio apresentar a 2ª edição do ProKtu (Montra Artística da Beira Interior). O ProKtu é um projecto da AAUBI que procura fazer uma pequena recolha de produtos artísticos e culturais e por sua vês dar-lhes a visibilidade merecida. Contamos com trabalhos elaborados por covilhanenses, ubianos e outras iniciativas artísticas de fora da região.

Para além de focar as várias áreas já previamente enunciadas no cartaz, a AAUBI pretende mais uma vez ajudar quem mais precisa, esperando desta forma contribuir para um futuro melhor das entidades às quais a AAUBI oferece ajuda. Esperando desta forma influenciar outras entidades a tomar a mesma iniciativa.

Assim sendo, este ano a AAUBI irá reverter parte dos lucros do Proktu para a Amnistia Internacional e fará uma recolha de alimentos os quais revertem a favor do Banco Alimentar. Durante o evento será igualmente feita uma pequena mostra do trabalho desenvolvido pela Amnistia Internacional e Banco Alimentar.

http://aaubi.ubi.pt/

http://www.proktu.blogspot.com/

Sem comentários: