O Cine Clube da Beira Interior (CCBI), sedeado na Covilhã, apresenta-se de cara lavada. Há um novo logotipo – uma câmara de filmar com corpo de ovelha – e um sítio na Internet renovado que pretende aproximar a associação das pessoas. Uma necessidade redobrada pelo facto do CCBI ter sede na Boidobra, afastada da cidade serrana. “Até para aos sócios e direcção é difícil frequentar o espaço”, disse o presidente da colectividade, Luís Nogueira, na última quinta-feira, durante a apresentação do plano de actividades para 2007.
O sítio (www.ccbi.ubi.pt) vai facilitar o acesso ao CCBI e os responsáveis pretendem que o mesmo se transforme “no escritório” da direcção e sócios. “O intuito é que o sócio possa fazer tudo on-line, desde pagar as quotas, informar-se de actividades culturais, até ver filmes”. A última vertente funcionará na secção «broadcast», que ainda não está activa, algo que se alterará “em breve”, garante o presidente.
Com o propósito de aproximar a instituição dos sócios, e não só, o sítio está preparado para receber contributos dos internautas. “Todos os interessados podem enviar informação para o site, seja através do seu registo de sócio, seja atráves de e-mails”, explica.
Diário XXI
Fui ao site, mas parece que "o escritório" está sem ninguém... se calhar foram almoçar...
Diário XXI
Fui ao site, mas parece que "o escritório" está sem ninguém... se calhar foram almoçar...
Sem comentários:
Enviar um comentário