terça-feira, janeiro 30, 2007

Alterações na Hierarquia

"O Padrinho" esteve nos últimos tempos a analisar os dados da avaliação de desempenho, efectuada por uma entidade externa devidamente contratada para o efeito e, perante isso, tive que premiar alguns mafiosos e retirar confiança a outros.

Nesta 1ª alteração de hierarquia do ano, entendi criar mais uma vaga para número 2 da Máfia e o Scorpio Mab que agora até deixou de escrever a verde, passa a repartir o lugar com o Snowblue.

Depois, dado que o lugar de Boss é um cargo de grande importância na ligação entre o topo da máfia e o resto da hierarquia, esse lugar foi atribuído ao O Cona da Mãe.

Mas, se estes mafiosos têm desempenhado um grande papel, outros que eu via como autênticos killers não têm levado a cabo essa missão e vai daí foram parar a Racketeers. E é esta parte da hierarquia que prometeu que me preocupa... Haverá alguém capaz de assumir o lugar de killer?

Mais abaixo temos algumas subidas interessantes de mafiosos que vão dando sempre o seu contributo, quer em colaborações de back office como o mogilevich ou como o recém chegado pietrini que devia ser exemplo a muitos "históricos" desta máfia que até já se devem ter esquecido da password...

A mão do padrinho é pesada mas só a sente quem falha os objectivos...

Sem comentários: