terça-feira, janeiro 30, 2007

"Os Grandes Covilhocos"

Inspirado pelo concurso da RTP "Os Grandes Portugueses", a Máfia da Cova vai levar a cabo nas próximas semanas "Os Grandes Covilhocos" de forma a distinguir o covilhoco de maior prestígio. Numa primeira fase, irão ser apresentadas as biografias dos candidatos para depois numa 2ª fase se proceder à votação para os 10 Grandes Covilhocos. Depois, irá existir uma votação para escolher apenas um entre esses 10 e assim chegar ao Grande Covilhoco.




Para que não falte ninguém nesta 1ª fase, gostaríamos também de solicitar a colaboração dos nossos leitores para que nos dessem nomes de personalidades com origem na Covilhã e que tenham desempenhado ou desempenhem um papel determinante na história, nas artes, na literatura, na política, na música, no desporto etc.

Para já, a máfia já tem mais de 20 nomes reunidos mas aceitamos sugestões para mais. Poderão deixar essas sugestões como comentário ou então enviem um e-mail para mafiadacova@portugalmail.com (se possível acompanhado de uma pequena biografia).

As biografias começarão a ser colocadas amanhã aleatoriamente e ao ritmo de uma por dia (assim o esperamos...).

Continuem atentos e contribuam para este concurso!!

Sem comentários: