Karkasa:
fazer de vitimas assassinos é uma triste atitude tua. sabes que os comunistas portugueses, que querem construir um modelo socialista para Portugal e que lutaram, lutam e lutarão, foram, na sua história vítimas e não assassinos.
tarrafal, peniche e caxias, são prisões onde camaradas passaram anos e anos, onde outros morreram, para que nós, hoje tivéssemos a liberdade que temos!
Usar situações como as que agora usas são, para qualquer comunista português habituado a conversar com outras pessoas, um dado recorrente. À falta de argumentação de dados concretos, recorre-se à história de outros países, que esses mesmos países já criticaram há muito… precisamente há 50 anos… vê como estás atrasado!
E esta crítica aconteceu porque os factos ocorridos nada têm a ver com o modelo de emancipação do Homem que preconizamos.
Já escrevi aqui sobre isso, o modelo para Portugal não é o mesmo que para qq outro país uma vez que as condições objectivas e subjectivas de um país nada têm que ver com outro.
Mas este teu post mostra mais um pouco daquilo que és.
Mentes, qd afirmavas que nem sequer me conhecias, porquê?;
Mentes, quando dizias que não eras “anti” nada, qual é o receio que tens em dizer que és anticomunista (faceta que desconhecia)? E até sabes como funcionamos, apesar de nunca teres dado um pouco de tempo para trabalhar em torno de uma causa qualquer, conheces-nos, sabes como trabalhamos nas mais diversas associações;
Mostras a tua arrogância, quando entendes que só o pensamento individual (explica lá isso) se sobrepõe à sua dialéctica, àquele que resulta da tese, antítese, nova tese… o pensamento é um produto colectivo.
Para acabar te digo - 25 de Abril Sempre, fascismo nunca mais!!! entendes isto?
Sem comentários:
Enviar um comentário