segunda-feira, janeiro 16, 2006

Moreirense-Sp. Covilhã, 3-0

Com uma segunda parte de bom nível – onde se destacou o estreante Vargas –, o Moreirense regressou aos triunfos batendo um Sp. Covilhã combativo mas com dificuldades para ultrapassar Palatsi, um dos esteios da remodelada equipa visitada.

Apesar de não ter iniciado bem a partida (por causa da serenidade do adversário), o Moreirense foi a equipa mais ofensiva e teve as melhores oportunidades de golo no primeiro tempo por Vargas e Orlando, que atirou muito perto de livre.

Com atitude mais confiante, os cónegos reentraram determinados a marcar. Serrão ainda negou o golo a Eriverton aos 53’, mas aos 59’ não foi capaz de travar emenda vitoriosa de Nuno Fonseca.

Em vantagem, o Moreirense recuou e revelou intranquilidade mas o tento de Vargas conferiu melhor margem para gerir. Os serranos dispuseram, a 7 minutos do fim, de um penálti, desperdiçado por Cunha, que rematou ao lado. Bruno Mestre sentenciou o jogo com um bonito golo.[Record]

Classificação:

Beira-Mar 37
Olhanense 34
Aves 33
Leixões 32
Portimonense 30
Covilhã 28
Gondomar 27

Na próxima jornada o Sp.Covilhã recebe o Varzim e a vitória é muito importante para levantar novamente a moral da equipa.

Sem comentários: