sexta-feira, janeiro 20, 2006

Desabafo... Um Dó Li Tá...

O post do “Padrinho” intitulado “Um dó li tá...” até poderia ser um desabafo meu…(Tirando a parte do almoço, é que eu não fui a nenhum almoço...).
E depois de o ler, dei por mim a comentá-lo, como me pareceu que me estava a alongar decidir publicar este meu desabafo.
Quanto ao meu sentido de voto...continuo indeciso, queria votar num candidato com o qual eu me identificasse, mas apesar do enorme leque de escolha esse candidato não existe.
Com qual deles me identifico mais???
Nenhum me agrada ou satisfaz minimamente...
Muito se tem falado do voto útil, mas eu não entendo assim o tão prezado acto eleitoral e por isso as minhas duvidas são ainda maiores...
Como hei-de manifestar a minha insatisfação?!?!?!
Branco ou nulo???
Escusam de dizer que é arredar-me ou excluir-me das decisões importantes deste (apesar de tudo) Belo País, acho que o voto deve ser realizado em consciência e principalmente com convicção.
Estou convicto, isso sim, de que não vai ser nesta luta de dinossauros que se vai encontrar o rumo certo para Portugal, e mais digo, tenho duvidas, muitas duvidas que estas eleições não representem mais um atraso de 5 ou 10 longos anos.
Domingo vou à urna isso é certo mas dar o meu tão prezado voto a algum destes candidatos, não sei!!
Até domingo pode ser que algum me convença, com um ou outro acto!!!
Vamos todos às urnas exercer o nosso direito, mas amigos votem em consciência!!
Aquele abraço Mafioso!!!
Niebla

Sem comentários: