Quem disse que os cargos não passam de pais para filhos??
.
Se ninguém disse, então caros mafias atentem sobre esta "noticiazinha" que vem no Público de hoje com o título: Freitas tem novo subsecretário de Estado
"Bernardo Ivo Cruz, ex-chefe de gabinete de Diogo Freitas do Amaral, tomou ontem posse como subsecretário de Estado dos Negócios Estrangeiros. (...) as funções do novo subsecretário de Estado, cargo que antes não existia, são fundamentalmente de carácter administrativo. Essas funções "nada têm a ver" com a preparação da presidência portuguesa da União Europeia em 2007. Ivo Cruz vai chamar a si "tarefas de carácter administrativo que sobrecarregam demasiado o ministro, num ministério muito tradicional que ainda funciona segundo o modelo fortemente centralizado que herdou dos tempos do Estado Novo", acrescentou Carneiro Jacinto, porta-voz do Ministério."
.
O Curriculum do Professor Doutor Ivo Cruz também vem discriminado na notícia, mas o insólito é que, e passo a citar:
.
"A última vez que o cargo de subsecretário de Estado dos Negócios Estrangeiros existiu num executivo português remonta ao 12º Governo Constitucional (1991 - 1995), ocupado então pelo pai de Bernardo Ivo Cruz, o embaixador Duarte Ivo Cruz."
.
Dá que pensar???
.
É verdade não consegui nenhuma fotografia do dito, mas pelas descrições foi fácil chegar ao retrato robô.
.
.
Caros máfias antes que comecem com a maledicência, informo que sou completamente apartidário. Saudações mafiosas.
Sem comentários:
Enviar um comentário