quarta-feira, janeiro 21, 2009

no ano em k o Benfica ganhava títulos...


...longe, lá longe...não não foi no tempo do Eusébio, também não exagerem, não foi assim à tanto tempo, uma pista...já foi no tempo do orelhas e do Trapotini, Trapotutu, TratótuporTrapatoni, é isso...xiça k deve ter doído!!!


Vídeo Via reuniao-de-condominio.blogspot

4 comentários:

Anónimo disse...

E são estes labregos que não tem formação nenhuma nem académica nem cívica que são suposto serem as forças da ordem. Haviam era de ter levado ainda mais!

Anónimo disse...

Ó anónimo tu falas bem mas eu gostava era de ter ter lá visto a ti e a quem tem muita garganta, mas do tipo "ladra e foge".
De certeza que não tens tomates para fazer o trabalho deles por isso cala-te e remete-te à tua insignificância.
Até gostava de saber qul a tua profissão e se és um profissional naquilo que fazes ou se és mais um parasita da sociedade.
Só para te esclarecer a introdução no recinto de jogo é crime e como tal aqueles SENHORES, são pagos para impedirqualquer crime ou termo a qualquer tentativa.
se calhar o gajo que está no chão está a chamar-lhe pai por isso fazem-lhe umas festinhas a agredecer-lhe.
Enfim faz comentários que estejas em condições de fazer não escrevas para desbafar as tuas mágoas.
Só mais uma coisa quem fala mal das autoridades, são os prevaricadores, criminosos e quem não se dá bem com as leis que nos regem, por isso reflecte bem a situação em que te encontras.

Anónimo disse...

Desculpe caro anonimo II, mas tenho que dar razão ao anonimo I. Estes 4 senhores cometeram um crime, abuso de força ou abuso de autoridade como preferir chamar-lhe. Deviam ter levado muito mais. Se são autoridade tem que antes de mais não fazer passar para fora uma imagem negativa da mesma força que representão. Eu teria feito parte daqueles azuis e vermelhos que se uniram e ai iria aparecer mais uma cor, o verde que é a minha cor. Não para defender a atitude do individuo que entrou dentro de campo, mas sim para defender a ideia de que a violência não pode ser assim tão gratuita. E há-de perguntar sua excelência se eu responderia com violência há violência? Na minha terra sempre se disse "Para filho da puta, filho da puta e meio." .
A minha profissão é estudante universitário a terminar uma licenciatura, portanto não me considero em nada um parasita da sociedade, quanto ao anónimo I não sei o que faz da vida.

Anónimo disse...

Anonimo III, vi logo que eras filhinho da mamã,
pela conversa pouco sabes da vida.
Quem fala como tu são aqueles com que o nosso pais tem de viver em decadência quase total, deves ser mais um daqueles futuros "engenheiritos" que passam mais de metade da vida a gastar o dinheiro dos papás e depois é só ideias iluminadas que ajudam a levar as empresas e o nosso Pais a bater no fundo.
Sei bem o que são os estudantes Universitários na sua maioria e os vizinhos de alguns estalelecimentos nocturnos da nossa Cidade, que o digam....
Quando tiveres maturidade suficiente na vida, talvez compreendas melhor algumas situações e decisões que as pessoas são obrigadas a tomar no imediato.
Para mim és do tipo que se a Bofia não fizesse nada, vinhas a dizer que são pagos para nada fazer.
Vê lá se estudas que é para isso que te pagam em vez de te preocupares com os outros.