A decisão foi tomada na última reunião do executivo covilhanense. A nova concessão, por um período de 10 anos, foi adjudicada àquela empresa Espanhola que foi quem apresentou a proposta mais vantajosa. O processo "vai agora ser submetido ao tribunal de contas e se tudo decorrer conforme previsto estou em crer que durante o mês de junho a nova empresa vai começar a sua actividade" diz o vice presidente da autarquia.
João Esgalhado acrescenta que "com esta nova concessão esperamos que existem melhorias para os utentes, nomeadamente ao nível da frota e também dos percursos.Temos várias alterações previstas, com a implementação de novos circuitos e esperamos que essas medidas sejam bem aceites pela população".
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Os concorrentes eram a empresa vencedora, Corporación Española de Transportes, e as restantes eram as seguintes: Barraqueiro Transportes, Rodoviária da Beira Interior e o agrupamento de empresas TransCovilhã, que engloba a Joalto, e a Auto Transportes do Fundão. Esperamos que de Espanha, veham bons ventos e casamentos.
Corporación española de Transporte, S.A.
( CTSA PORTILLO, S.A )
Avda. Velázquez, 94
Málaga 29004, Andalucía Spain
Phone : +34 902 143 144
Fax : +34 952 210 417 [less]
Fax : +34 952 247 089
Number of employees (total in the company) From 251 to 500
Turnover 25 to 50 million EUR
Date established 2001
Legal Form Sociedad Anónima
Issued Share Capital 3 625 906 EUR
CIF A79072823
( CTSA PORTILLO, S.A )
Avda. Velázquez, 94
Málaga 29004, Andalucía Spain
Phone : +34 902 143 144
Fax : +34 952 210 417 [less]
Fax : +34 952 247 089
Number of employees (total in the company) From 251 to 500
Turnover 25 to 50 million EUR
Date established 2001
Legal Form Sociedad Anónima
Issued Share Capital 3 625 906 EUR
CIF A79072823
5 comentários:
espero que o presidente tenha de alguma forma assegurado os postos de traalho que a actual empresa concessionaria tem a seu cargo , espero que o presidente na contriua para mais desmprego da nossa regiao.
Vamos ver o que vem dai..Os que conheço desde que nasci metiam nojo. Velhos, a cair de podre, bombas de fumo ambulantes, e ja para nao falar que quando ca chegavam ja vinham com 11 anos de serviço no lombo em paises para os quais ja nao serviam.
Ainda bem, é que os que andam aí dão um mau conforto, são barulhentos e claro.. estão rodados até mais não.
Já havia era de ter sido mais cedo. E concordo plenamente com a continuação dos postos de trabalho actuais.
Parece que os novos autocarros não têm condutor...ou então vêm da sibéria...
Cretinos...
o futuro dirá se o nosso presidente tomou a decisão certa.
Porque ao que parece os espanhóis estão a tomar conta de tudo primeiro as aguas agora os transportes.
o que me preocupa e se a nova empresa vai manter os actuais empregados pq segundo sei no novo contrato de concessão não havia nenhuma clausula em relação aos postos de trabalho.
Espero que tenha havido om senso pq muitas famílias dependem desse posto de trabalho.
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