O Sporting da Covilhã cedeu, ontem, o segundo empate em três jogos disputados no Complexo Desportivo da Covilhã, a contar para a Série C da II Divisão B. Frente ao Pampilhosa, os serranos não conseguiram mais do um ponto numa partida que teve o seu momento chave no minuto 58, quando o marcador já assinalava um golo para cada lado.
Dani colocou o esférico na cabeça de Fabrício, ao segundo poste, e a bola entrou na baliza. No entanto, o árbitro egitaniense, Renato Gonçalves, depois de ter indicado o centro do terreno,cedeu aos protestos do guarda-redes que reclamou carga do jogador brasileiro. O árbitro acabou por ceder, assinalando livre a favor do homens da bairrada que chegaram ao intervalo empatados a um golo com toda a justiça.
O Sporting da Covilhã adiantou-se no marcador aos 16 minutos, após um livre cobrado por Dani que Egdar desviou de cabeça para o fundo das redes. Sem um domínio avassalador os serranos controlaram as operações no primeiro quarto de hora, mas a partir daí foi o Pampilhosa que se impôs.Aos poucos, a equipa visitante foi empurrando os serranos para o seu meio campo e, com naturalidade, alcançaram a igualdade na sequência de um livre cobrado por Chano, que Igor não conseguiu segurar, enviando a bola para a frente com os punhos. Na marca de pénalti, Pedro Silva aproveitou o adiantamento do guarda-redes dos serranos para fazer a igualdade. E foram os forasteiros que estiveram à beira de elevar a vantagem, a três minutos do intervalo, por intermédio de Alex que enviou a bola à trave na sequência de um livre cobrado a 30 metros da baliza.
Diário XXI
Imagem - Ultras Covilhã
Foto - Site Sporting da Covilhã
Sem comentários:
Enviar um comentário