O Grupo Fibeira, proprietário do Hotel Villa Rica, quatro estrelas na capital, vai iniciar em 2008 a construção de duas novas unidades, o Hotel Museu Palácio Condes da Ribeira Grande (reabilitação e reconversão), e o Hotel Villa Rica-Centro de Congressos, ambos junto ao Centro de Congressos de Lisboa. Em ambos os casos trata-se de projectos que o Grupo pretendia desenvolver há alguns anos, e que no prazo de cerca de um ano e meio deverão estar concretizados.
O Hotel Museu Palácio Condes da Ribeira Grande, na Rua da Junqueira, será um cinco estrelas de charme com 60 quartos, e singulariza-se por introduzir em Lisboa o conceito de Hotel Museu, com exposições de pintura, afirmando-se como espaço cultural de promoção da arte contemporânea. Propriedade do grupo há alguns anos, o imóvel data do início do séc. XVIII. As obras de remodelação deverão ter início nos primeiros meses de 2008.
Bem perto, junto ao Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), estará outra unidade que o Grupo Fibeira pretende começar a construir em 2008, e também para concluir em 2009. É também um cinco estrelas, mas com 200 quartos e virado para o mercado de negócios. Os 35 mil metros quadrados de área de construção incluem Centro de Conferências e Spa.
Com o edifício Atrium Saldanha em Lisboa como um dos seus mais emblemáticos projectos, o Grupo Fibeira está a desenvolver projectos hoteleiros na Madeira (Madeira Palácio Hotel, em remodelação profunda), e o Hotel Villa Rica Covilhã, quatro estrelas de cem quartos que resulta da recuperação e transformação de um edifício emblemático na cidade, a fábrica de lanifícios Campos e Melo.
Outro do projectos do grupo é o Cascade Resort, em Lagos.FIBEIRA
.......................................................
Julgavam era outro museu para a Cidade...calma também não queremos assim tanta cultura, e 4 de uma "vesada" chegam!!! Deixo-vos com as seguintes imagens
Julgavam era outro museu para a Cidade...calma também não queremos assim tanta cultura, e 4 de uma "vesada" chegam!!! Deixo-vos com as seguintes imagens
Sem comentários:
Enviar um comentário