
Segundo Mário Bento, coordenador da PJ da Guarda, para além dos quatro suspeitos, os inspectores que investigam o caso, também identificaram mais três pessoas.
A vítima, um homem com cerca de 40 anos residente naquela localidade, considerada pelas autoridades policiais como sendo "uma pessoa indefesa", foi encontrada morta pelas 6h20 de domingo, amarrada a uma viatura e ao gradeamento de um café no centro de Borralheira de Orjais, freguesia de Teixoso.
O alerta foi dado para o Centro Distrital de Operações e Socorro de Castelo Branco (CDOS) e o cadáver transportado para a morgue do Hospital da Covilhã.
A GNR da Covilhã também esteve no local da ocorrência, mas o caso transitou posteriormente para a PJ da Guarda.
O coordenador da PJ da Guarda, Mário Bento, remete mais esclarecimentos para um comunicado que será emitido após os interrogatórios judiciais.
No entanto, habitantes da aldeia disseram à Lusa que o indivíduo terá sido alvo de uma brincadeira de um grupo, "coisa que já não era a primeira vez que acontecia", referiram.
As causas da morte só vão ser determinadas pela autópsia que está marcada para hoje, no gabinete de medicina legal do Hospital da Covilhã.
Público
Sem comentários:
Enviar um comentário