terça-feira, agosto 07, 2007

Denúncia

Esta informação chegou recentemente ao e-mail da máfia e denuncia um caso grave que se passou há já alguns dias.

A justiça na Covilhã,

Ontem dia 17/07/2007 pelas 19 horas o meu marido chamou a atenção ao nosso vizinho (que esta sempre alcoolizado e regularmente se põe aos tiros com uma espingarda na via) que estava a dizer palavrões na via publica (na Vila do Carvalho), “agora é assim cuidado com a língua” disse o meu marido o dito retorquiu “ não te tinha visto” o meu marido foi as ocupações dele quando se apercebeu de um “pum” e fumo percebeu que vinha então de ser alvo de um tiro de pistola que não resultou porque a arma encravou nisso o meu marido "salta" em cima dela retira-lhe a arma e foi para casa em estado de choquem nisso chamo a GNR da Covilhã que se deslocou e fez o constato dos acontecimentos e o assassino (que só não o é por a arma ter encravado) andava com uma espingarda (facto que filmei) dizendo que de todo o modo mataria o meu marido fosse com qual fosse a arma e isto foram testemunhas os dois agentes da GNR.
O individuo foi levado para a esquadra o meu marido fez a queixa, foi entregue a pistola aos agentes que constataram a presença de duas balas encravadas.
Hoje o ASSASSINO foi presente ao tribunal da Covilhã onde também me dirigi para testemunhar dos actos desta personagem.
O nosso procurador para alem de ser nervoso e gritar muito com as pessoas ele e os colegas acharam que pela segurança do meu marido, pela minha filha de 4 anos e eu mesma era uma óptima ideia libertar este assassino que reside a sensivelmente vinte metros da minha residência, e que se esta a exibir á porta neste momento dia 18/07/2007 20h30. E que provavelmente ainda terei que me ocupar dos seus pobres ferimentos no meu trabalho…. Sabendo que disse que as pagaria e o meu marido morreria

Entretanto na esquadra os factos retidos foram: TENTATIVA DE HOMICIDIO E PORTE DE ARMAS ILEGAIS

Anexo filme onde se vê o indivíduo a vigiar as minhas janelas, caramba tenho uma filha de 4 anos por de trás dessas janelas…. O que FAZ A JUSTIÇA

Elisabeth Lazaro


Sem comentários: