«É mentira que na última meia dúzia de anos, que a senhora viveu com Pinto da Costa, eu alguma vez tenha almoçado, lanchado, ou jantado com a senhora», afirmou categórico o autarca de Gondomar, em declarações à «SIC».
Valentim respondeu, desta forma, às declarações de Carolina Salgado feitas ao juiz de instrução de Gondomar, no processo «Apito Dourado».
Tal como o PortugalDiário revelou na quarta-feira, a ex-companheira de Pinto da Costa referiu, no dia 18 de Dezembro, em Gondomar, que presenciou vários «encontros» entre Pinto da Costa, Valentim Loureiro e o ex-presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Pinto de Sousa, no restaurante «Degrau Chá», propriedade de Valentim Loureiro.
Tais encontros aconteciam, segundo Carolina, «mais ou menos de 15 em 15 dias ou quando algum jogo, quer para o Porto quer para o Gondomar, não corria de feição».
Carolina Salgado referiu ainda que esses encontros ocorriam no restaurante porque os visados sabiam que os seus telefones estavam sob escuta e assim «podiam falar mais tranquilamente».(...)
Portugal Diário
Sem comentários:
Enviar um comentário