segunda-feira, janeiro 04, 2010

Para Miguel Nascimento não faz sentido que, um ano depois o novo destacamento de trânsito ainda não tenha iniciado actividade

GARANTIA DE CARLOS PINTO

2010 vai ser o ano de abertura do novo destacamento de trânsito da GNR da Covilhã. A garantia deixada pelo presidente da câmara da Covilhã na última reunião da assembleia municipal em resposta ao líder da bancada socialista, que quis saber os motivos que levaram ao atraso na entrada em funcionamento daquele serviço.

Para Miguel Nascimento não faz sentido que, um ano depois da decisão do governo em criar esse posto, "o novo destacamento de trânsito ainda não tenha iniciado a sua actividade; esperamos que em 2010 a sua abertura seja uma realidade pois vai trazer mais valias em termos de serviços e na criação de novos postos de trabalho no concelho".

Na resposta Carlos Pinto deixou a garantia de que "em breve o senhor ministro da administração interna vai estar na Covilhã para ficar definida a localização desse posto". O autarca esteve recentemente reunido com Rui Pereira para abordar vários assuntos como o atraso na entrada em funcionamento desse posto e ainda a construção das novas instalações para a GNR nas Penhas da Saúde.

Sobre este último, Carlos Pinto garante que "a câmara já arranjou um terreno para a construção de instalações de raiz". Quanto ao destacamento de trânsito, o autarca refere que o governante "já conhece as 3 instalações que nós apresentamos para esse efeito".

RCB

Sem comentários: