sexta-feira, janeiro 29, 2010

COMUNICADO - CHERRY CHICK‏

COMUNICADO

Venho por este meio anunciar que por motivo de súbitas divergências com a gestão da empresa "Danceforce", deixo de cumprir a minha residência mensal no espaço "Companhia Club" na Covilhã.

Para recordar ficam noites memoráveis com uma equipa fantástica num espaço onde actuar é, sem dúvida, um verdadeiro privilégio.

A todos aqueles que se tornaram "habitués" da minha "guest-list" e da minha noite, o meu obrigado pelo vosso apoio.

Informo ainda que o meu "booking" passou ser gerido em regime de exclusividade pela agência Ícones.

Para mais informações:

booking@icones.biz

Mariana Cruz

(Cherry Chick)

www.myspace.com/marianacruz

5 comentários:

Gonçalo disse...

A Cherry???? Olha pronto... acabou-se o som com pés e cabeça...

Fresta disse...

pior blog ever! até sobre os pobrezinhos mentem...

Joel disse...

Ainda bem... é melhor saír enquanto a casa tá em alta porque daqui prá frente acho que vai ser a caír
adorei o teu som, conta sempre comigo no pontog

TheKingIsDead disse...

Força!!

Anónimo disse...

Sinceramente, do melhor que tinhamos cá. caga para as divergencias ka gestão. devias era tar la todos os dias!O maior previlegio eh ouvir as tuas malhas