quarta-feira, outubro 01, 2008

Diz que disse e diz que não disse...e afinal já lhe tinha dito em Julho... Agora fiquei baralhado!

“inovador, forte e que os covilhanenses reconheçam como vencedor”, disse Telma Madaleno. “A arquitecta Margarida Lino encaixa no perfil. Se não encaixasse não teria sido convidada”, acrescentou.
Diário XXI (19 de Setembro)

Comunicado enviado hoje por Telma Madaleno

Os estatutos do Partido Socialista conferem total competência à Comissão Política Concelhia e não a qualquer outro órgão do partido, no que concerne à escolha dos candidatos à Assembleia Municipal e Câmara Municipal da Covilhã. Estranhamente, a Presidente deste órgão do PS, não foi contactada previamente para confirmar ou desmentir as notícias relatadas, como seria natural e lógico.


(...)

E também hoje...

Margarida Lino dá nega ao PS

Margarida Lino anunciou ontem a sua indisponibilidade para ser candidata do PS nas eleições Autárquicas de 2009. Em cima do fecho da edição, Margarida Lino enviou um comunicado a confirmar que foi abordada, em Julho, para ser candidata e aceitou mediante pressupostos não especificadas. 'Tendo verificado que esses mesmos pressupostos foram alterados pelo Partido Socialista da Covilhã dou como encerrado este assunto', escreve Margarida Lino sugerindo, assim, a sua indisponibilidade para o seu nome ser votado na comissão política do PS Covilhã. [Diário XXI]


Que baralhada...

Sem comentários: