O homem barricou-se sexta-feira no Tribunal da Covilhã, causando algum pânico e obrigando à evacuação do edifício. Só por volta das 12:30 o problema foi resolvido. Uma equipa do Grupo de Operações Especiais (GOE), acompanhada de negociadores, entrou no espaço e acabou por surpreender e imobilizar o individuo, que este várias horas com uma arma apontada à própria cabeça. Trata-se de um homem da Covilhã, com cadastro e que tem um processo de paternidade a decorrer naquele tribunal.
A decisão terá sido tomada quarta-feira no decorrer de uma reunião da Comurbeiras-Comunidade Urbana das Beiras que se reuniu em Pinhel e foi tornada pública pelo presidente da Câmara do Fundão. Manuel Frexes explicou que dez dos quinze Municípios da área de influência da Serra da Estrela vão recorrer aos meios judiciais para impugnar os estatutos do Pólo de Desenvolvimento Turístico da Serra da Estrela, que foram esta semana publicados em Diário da Republica.
Clique nesta notícia para ouvir as declarações da RJF.
Com o objectivo de reforçar a capacidade competitiva da Zona Industrial do Fundão, a Câmara defende a criação de um acesso exclusivo da A23 à nova zona de expansão, localizada a nascente da auto-estrada. A sugestão já foi inclusivamente apresentada ao administrador delegado da SCUTVIAS.
Sem comentários:
Enviar um comentário