terça-feira, outubro 28, 2008

«Quem ajuda Carlos Pinto?» por João morgado


«Mas quem ajuda Carlos Pinto? O PSD local perdeu personalidade própria, é uma entidade amorfa. Um carro que só sai da garagem de quatro em quatro anos, quando há eleições. O carro da oposição, por seu lado, tem sempre o motor ligado, deita gases e faz barulho, mas nunca vai a lado nenhum. A CDU é uma fotografia a preto e branco, nada muda mesmo que o tempo passe e o PS é uma lua preta no meio da noite, não se vê (…) se é verdade que quem faz, muita vez erra, quem nada faz já errou. Foi o caso – é o caso - da oposição na Covilhã».
Quando a cidade comemora mais um aniversário, a Câmara Municipal lança uma campanha nacional promovendo a Covilhã como uma cidade “cinco estrelas”. Talvez tenha cinco, talvez tenha mais, talvez não tenha nenhuma, depende do prisma e da boa vontade com que se olha… Mas o que não oferece dúvidas, é que no panorama político parece ter uma só estrela: Carlos Pinto.

Há muito que se diz que é uma estrela cadente, mas contrariando as notícias exageradas da sua morte política, a verdade é que é a única estrela que se mantém no firmamento da política local.
(...)
Artigo Completo
Kaminhos

12 comentários:

Anónimo disse...

E quem ajuda o morgadinho a voltar a ter emprego certo que nunca mais conheceu desde que o administrador do condominio o despediu sem mais?
Cala-te morgadinho, que tu é que precisas de ajuda.
Inchaste de ambição balofa e agora vens aqui cagar postas de pescada.
Tu é que precisas de conselhos, man.

Anónimo disse...

Quando não se gosta da mensagem, simples é matar o mensageiro , não é anónimo das 3:26. Tristeza anónimo. Tristeza. Discute o conteúdo e a forma das decisões do teu "todo-poderoso". Visão crítica ficava-te bem. Ao invés, preferes ataques pessoais. Opções, anónimo, opções! E mas, por sinal!

Anónimo disse...

Pois...desde quando o mensageiro é indissociável da mensagem? É mentira o comentário ao seu passado? ou o sor morgado tem algum exclusivo de mensajar sem contraditório?
Prima dona de terceira divisão regional.

Anónimo disse...

Só quero ver a coragem do decrepito do Pinto...Será que tem vergonha suficiente para continuar á frente da COMURBEIRAS???
Vergonha tem para isso, ninguem acredita nele, mas não resiste..há-de apanha-los e logo lhe torce o pescoço...vingança de chicken...

Anónimo disse...

Contraditório com ataques pessoais - inundando ainda por cima. Caro anónimo, ainda bem que não andámos na mesma escola. Vocês cegam com o "todo-poderoso". Cegam ou cegam-vos. Temos pena. Muita pena, a sério! Com papas e bolos se enganam os tolos,

Anónimo disse...

Contra-diga caro anónimo das 5h38. Diga com o que não concorda no texto. Seria isso um acto de cidadania, mas o caro anónimo não é capaz - muito gostaria eu que fosse. Dispa a camisola do partido ou de simples seguidista e dê a sua opinião. Eleve o debate e deixe-se de ataques pessoais gratuitos , sem conteúdo e de fundamento, muito, muito, duvidoso.

Anónimo disse...

João:
Estiveste bem. Finalmente vejo assumir-te como jornalista.
Não concordo qd perguntas: Isento de critica?
É claro que não está isento, até porque quem lhe paga para fazer o que seja somos nós.
E até lhe pagamos o curso(se é que será capaz de fazer).Pagamos sabemos lá nós o quê. Será que vai ás aulas em regime nocturno? Sai da Camara ás 18 e arranca para a escolinha, comendo uma sandocha no carrito? Gostava de ver a agenda, as ajudas de custo, a lista de chamadas do telélé (atendidas no posto de trabalho é claro).
Quem lhe paga somos nós logo é a nós que tem de prestar contas.Nunca devemos esquecer que por principio este é o unico rendimento para fazer a casita e outras coisitas mais e como todos tem ese direito e como todos tem que prestar contas.
Quando me provar que fez mais do que era obrigado, terei que lhe tirar o chapeu, por enquanto ainda não o fez.

Anónimo disse...

João:
Cala-te que podem vir aqui dizer porque te mandaram embora da Câmara.E não ficas bem no retrato.
Tá joão?

Anónimo disse...

Impressionante a mesquinhez dos covilhocos! Será que não se pode expressar uma opinião? Será que a vida pessoal do João tem que ser exposta porque ele exprimiu a sua opinião? Pensem um pouco... Nunca tal vi...

Anónimo disse...

Mesquinhez uma porra.
Será que não se pode criticar o critico?
Será que aqui não se fala de vidas pessoais sempre dos mesmos?
O sô morgadinho tadinho nan tem vida pessoal práki chamada, diz o inteligente. Pode dizer tudo de toda a gente e não pode ser avaliado.
Olha lá o ganda marmanjo, era o que tu querias era que ninguém se lembrasse do seu passado?
Tira o cavalinho da chuva e toma lá o manguito do Bordalo, tá!

Anónimo disse...

Criticar o conteúdo e a forma da opinião e as razões que lhe assistem ou não ,quando as expressa, está bem . Agora falar da vida pessoal, só para desviar atenções do essencial, caro anónimo das 2h57, é lamentável. Mas também é revelador da tacanhez dessa mente que cegou ou fizeram cegar, sei lá... Um dia deste é promovido a fofoca mor....
Pois sim.....

Anónimo disse...

Um gajo armado em comentador a falar de metodos e não explica porque foi corrido da camara e os metodos que utilizava é o quê?
Um desmemoriado de trazer por casa. Para não chamar o nome que merece...por enquanto.