quinta-feira, outubro 23, 2008

Tribunal Covilhã: Juízes querem polícias a vigiar instalações

Os juízes do Tribunal da Covilhã pedem ao Conselho Superior de Magistratura que sejam destacados polícias para vigiar as instalações, depois de um homem armado ter-se barricado na última sexta-feira numa sala de audiências.

Reunidos esta tarde, os juízes decidiram pedir ao Conselho Superior de Magistratura que diligencie "para que seja destacada vigilância policial para o tribunal durante o horário de expediente", pelo menos até que "entrem em vigor as medidas anunciadas de melhoria de segurança dos tribunais".

Num comunicado divulgado no final do encontro, os cinco juízes e um outro destacado naquela cidade consideram que "os factos ocorridos são consequência da falta de segurança de que sofre o Tribunal da Covilhã". "A gravidade dos mesmos apenas vem reforçar a necessidade de serem tomadas medidas urgentes para colmatar a falta de segurança", realçam.

Segundo os juízes, "o clima de insegurança continua a afectar o normal funcionamento deste tribunal", bem como a tranquilidade de funcionários e utentes.

Diário Digital



Lembraram-se agora da falta de segurança...

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros mafiosos.
Em relação a notícia, acho bem que seja algumas vezes ao dia vigiada a portaria do tribunal.E ainda por cima, agora a PSP está cá em baixo e perto do referido eficio. Não há desculpa para não se fazer.
Mas q seja a vigia feita a partir das 09.00. Pois o Mestre Carapito é a essa hora que abre o nogócio e assim como assim o amigo policia sempre pode ir da PSP , passa pelo tribunal, cumprimenta o meretissimo Juiz e de seguida dá uma vista de olhos pelos jornais diários.
Mata, salvo seja, dois coelhos de uma só vez.
Vigia o tribunal e o Atelier do Sô Carapito.