“Há uma chantagem subtilmente encapotada com consequências opressoras e humilhantes”
"José Serra dos Reis e Carlos Pinto extremaram posições na sessão comemorativa dos 138 anos da elevação da Covilhã a cidade realizada ontem no auditório da Assembleia Municipal. “Esta câmara não olha a meios nem a ética para asfixiar os seus opositores”, disse o deputado do Bloco de Esquerda. Serra dos Reis acusou o presidente da Câmara da Covilhã de chantagear os presidentes de junta de freguesia(...)
“Saúdo todos à excepção do representante da extrema esquerda”
Na resposta, o presidente da Câmara da Covilhã excluiu o deputado do BE das saudações aos deputados. “Saúdo todos à excepção do representante da extrema esquerda”, disse Carlos Pinto, interrompido pelas palmas da bancada do PSD. “Têm uma atitude desprezível e fascizante” acrescentou o autarca, acusando a oposição de estar sempre contra, sem apresentar alternativas.
“Estão do contra” quando a Câmara construiu o silo auto, o Parkurbis, a piscina municipal, a ponte e pedonal, disse o autarca. “Não tem mais nada para oferecer do que criticar aquilo que os outros fazem, sem dizer como fariam melhor”(...)
Vítor Reis Silva, deputado municipal da CDU, disse que as juntas de freguesia e colectividades “são tratadas de forma desigual, por intolerância”, acrescentando que
“os procedimentos administrativos e a aplicação dos regulamentos são feitos de forma desigual, de acordo com o local, o espaço, o tempo e as pessoas”(...)
“os procedimentos administrativos e a aplicação dos regulamentos são feitos de forma desigual, de acordo com o local, o espaço, o tempo e as pessoas”(...)
...Telma Madaleno, deputada do PS, defendeu a ruptura contra o que considerou ser “filosofia apriorística” do executivo camarário(...)
DiárioXXI
DiárioXXI
Sem comentários:
Enviar um comentário