Os leões da serra vão ter uma semana de estágio, para adaptação dos reforços ao novo clube, com treinos bi-diários, no Estádio José Santos Pinto, até ao inicio da competição.
Para já a equipa técnica, chefiada por Álvaro Magalhães, que vai ser coadjuvado por Jorge Ramiro, preparador físico, e Joanito e Luciano, como técnicos adjuntos, iniciou os trabalhos com 20 atletas, dos quais, como já se disse, seis são caras novas, faltando, na perspectiva do treinador quatro reforços: um central, um médio e dois avançados e, na perspectiva do presidente, José Mendes, apenas mais dois elementos para que o plantel fique encerrado.
Da época passada transitaram, os guarda-redes: Igor Araújo e Luís Miguel, os defesas: Márcio, Vladimir, João Real, Edgar e Sérgio Rebordão. Os médios: Djikine, Dani, Paulo Vaz, Paulo Gomes e Anki. Os avançados: Paulo Campos e Bruno Nogueira. Os reforços garantidos são: Valter Moraes, ex-Olhanense, guarda-redes, Zé Nando, ex-Limassol do Chipre e Rubém, ex-Penalva do Castelo, defesas, Milton, médio e Basílio, ex-Santa Clara e Pimenta ex- Portimonense. Vão fazer a pré-época, podendo depois ser emprestados: João Martins e o ex-júnior Paulico. Entretanto, estão três jogadores à experiência, para tentarem convencer, quer dos técnicos quer o presidente do clube.
Quanto a jogos de preparação, por enquanto apenas estão agendados três. Dia 19 de Julho, em Nelas, Covilhã - Naval 1º Maio, dia 29, no Estádio Santos Pinto: Sp. Covilhã - Penamacorense e no mesmo local, dia 6 de Agosto, Sp. Covilhã - Penalva. Ainda está por definir o jogo de apresentação, que em principio será dia 26 de Julho. Recorde-se que, dia 2 de Agosto, começam os jogos oficiais, com a realização do jogo da 1ª mão da Carlsberg Cup, em principio com o Paços de Ferreira.Rádio Cova da Beira
Sem comentários:
Enviar um comentário