Depois de serem conhecidas as data da sua digressão mundial, com passagem por Portugal no próximo mês de Junho no Pavilão Atlântico, Jack Johnson edita o seu quarto álbum de originais, chamado "Sleep Through the Static".
Um disco muito pessoal e intimista, como o cantor norte-americano confessa. "Tive um par de filhos e, algumas das canções deste álbum são sobre fazer bebés. Outras são sobre como cuidar deles. Outras ainda são sobre o mundo em que estas crianças vão crescer, um mundo de guerra e de amor e de ódio, de tempo e de espaço. Algumas canções são sobre dizer adeus a pessoas que amo e das quais vou sentir saudade."
Sempre atento às questões ambientais, Jack Johnson gravou este disco analogicamente, com máquinas alimentadas a energia solar, no Hawaii e
Recorde-se que Jack Johnson já editou "Brushfire Fairytales", "On & On" e "In Between Dreams" e contribuiu ainda para uma série de bandas sonoras como Curious George, A Brokedown Melody, Thicker Than Water e September Sessions. Estes álbuns venderam mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo. "Sleep Through the Static" foi produzido por JP Plunier, o qual também havia produzido o álbum de estreia de Johnson Brushfire Fairytales.
Jack estará em digressão em 2008 com "Sleep Through the Static". A tour passará pela Austrália, Nova Zelândia, Japão, Hawaii, Reino Unido, França, Portugal, Espanha, Alemanha, Holanda, Canadá e EUA.
quinta-feira, fevereiro 07, 2008
A Escolha de Parrovski
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário