A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda está a tentar localizar o autor de um disparo feito num bar da cidade da Covilhã(Espaço Covilhã), cerca das 6:00 de hoje, quando o estabelecimento já estava fechado, disse à Lusa um dos proprietários.
A situação passou-se rapidamente, depois do indivíduo procurado ter entrado no bar Espaço Covilhã com capacete.
«A senhora da limpeza e outro funcionário avisaram-no à entrada que o bar já estava fechado. Ele perguntou por alguém, não se percebe quem, deu meia volta, pegou numa pistola e disparou contra uma parede ao fundo das escadas», disse Lino Torgal, um dos proprietários.
«Depois saiu, pegou na mota que tinha estacionado à porta e foi-se embora», acrescentou.
O incidente foi registado pelas câmaras de vigilância do bar. «Pode não ser fácil identificá-lo, porque tinha capacete. Mas a moto deve estar bem visível», referiu aquele responsável.
Segundo fonte da PJ, está a ser analisada a possibilidade de o autor do disparo ter participado numa discussão, entre dois indivíduos alcoolizados, que ali tinha acontecido cerca de uma hora antes.
..............................
Ao que a máfia conseguiu apurar o indivíduo é do Fundão e terá sido posto na rua daquele estabelecimento (Espaço Covilhã) pois terá entrado sem razão aparente na casa de banho das senhoras.Os seguranças puseram o individuo na rua tendo havido algumas agressões. Após isto o individuo deslocou-se ao Fundão para buscar a sua caçadeira , e por isso terá demorado tanto tempo, pois deslocou-se de motorizada, tendo chegado há Covilhã só ás 6 da manhã, entrando no estabelecimento a essa hora já sem clientes e só com a senhora da limpeza, tendo aí efectuado os disparos contra uma parede...
Sem comentários:
Enviar um comentário