quarta-feira, dezembro 21, 2005

Soares V Cavaco

Foi certamente dos debates mais interessantes, dos 498 ou 499....(já não tenho a certeza), k se proporcionaram na televisão......ontem foi bem claro k apesar das intenções de voto maioritariamente serem para o Professor Cavaco Silva, ouve um "claro" vencedor, se é k podemos falar de vencedores nos debates políticos......pois vencedores só mesmo depois das eleições.
Foram vários os momentos em k Mário Soares "ridicularizou" e "contra-atakou"o Professor muito por culpa deste, pois dava uma no Prego e outra na Ferradura e não chegou de facto a meu entender, a ser claro e conciso, não nakilo k pretenderá fazer se for Presidente pois nesse ponto especificou claramente a kem ajudar e kuais as áreas onde pretende intervir, mas num discurso óbvio de retórica de trazer por casa(deve ter tado a estudar até ás 5 d manhã como eu fazia) .....não chegando a explicar pork não pos sua cara num "Out Door" juntamente com todos os outros Secretários Gerais do PSD.
Marinho atento não deixou escapar nehuma "gafe" do Professor e foi armado até aos dentes pois sabia k esta seria a sua última opurtunidade(se é k á alguma) de derrotar o Professor.....e kuando digo armado é mesmo de G3, pois o debate chegou a pontos de "eu tenho mais livros do k tú"....."eu tenho amigos em Bruxelas e tú não".....ou mesmo ao ponto de chamar "Imcompetente" por portas travessas("portas".... fodax) ao Professor, falando-se em deselegância( mas komo um é magro e eskeléctico e outro gordo e anafado ninguém ganha na elegância), mas kuando se perde por uma diferença de mais de 30%, acreditem k o Politicamente correcto deixa de existir apesar de isso não ser justificação......a Democracia saiu á rua mais uma vez e só nos faltou ver o Professor com um cravo na boca e Marinho a cantar "eles comem tudo e não deixam nada"..........
Já não me lembrava de umas presidênciasi tão agitadas desde........k o Eanes usava akele colarinho magnífico....
Saudações Presidênciais.....

Sem comentários: