domingo, novembro 27, 2005

Sp. Covilhã 0-0 Leixões

Nem o frio afastou a máfia de ir à bola ver mais um bom resultado da equipa de todos os conas da mãe. Podia ter sido melhor e os primeiros minutos mostraram um Covilhã muito forte e capaz de bater o Leixões. Mas o Sr. de Negro (com a cabeça a prémio pela máfia) resolveu fazer uma gracinha já no final da 1ª parte e expulsou Vladimir por uma entrada dura sobre um adversário. A decisão gerou controvérsia nas bancadas e o público começou a gritar "Gatuno, Gatuno" ( como eu gosto desta palavra!)




Mesmo assim, o SCC na 2ª parte conseguiu manter o Leixões em sentido, apesar de jogar em inferioridade numérica e alcançar 1 ponto que mantém a nossa equipa no topo da classificação.


Classificação
1 Beira-Mar 23
2 Sp. Covilhã 22
3 Olhanense 22
4 Estoril 21
5 Gondomar 20
6 Portimonense 20
7 Leixões 19

Esta Liga de Honra é muito mais competitiva que a I Liga e apenas 4 pontos separam o 1º do 7º. Na próxima jornada, o SCC tem um deslocação dificil a Gondomar e é importante o apoio dos adeptos, mas para isso há que disponibilizar autocarros para o seu transporte. Não há para aí nenhum shopping interessado em patrocinar as viagens dos adeptos?

Sem comentários: