quarta-feira, novembro 23, 2005

Futebol: Covilhã - Leixões é de «Alto Risco»

No próximo domingo ninguém entra no Complexo Desportivo da Covilhã sem ser revistado. É que as autoridades policiais consideraram a partida entre o Sporting da Covilhã e o Leixões, correspondente à 12 ª jornada da Liga de Honra, como “um jogo de alto risco”, disseram ontem os dirigentes dos leões da serra, em conferencia de Imprensa.

Com largas tradições no futebol português, o Leixões arrasta consigo milhares de adeptos nos jogos fora de casa, sendo de admitir que quatro mil sócios e simpatizantes do clube de Matosinhos acompanhem a equipa nos jogos mais renhidos.

Para evitar distúrbios, como os que ocorreram entre as claques dos dois clubes em 2003, no Santos Pinto, a direcção do Sporting da Covilhã está a reservar para os adeptos da equipa visitante um sector do Complexo Desportivo da Covilhã com 420 lugares, com o objectivo de separar os adeptos.

O Complexo Desportivo possui, na totalidade 1920 lugares sentados, não sendo permitido pessoas de pé nas bancadas
Segundo a direcção do Sporting da Covilhã, o Leixões apenas reservou 60 bilhetes para a claque, “mas espera-se muita gente”, vaticinam os dirigentes dos leões da serra.
A direcção do clube serrano anunciou normas apertadas para aquisição de bilhetes.[Kaminhos]


Tou a ver poucos lugares pra tanta gente... Isto vai dar merda!!

Sem comentários: