terça-feira, novembro 22, 2005

Só há um voto possível

A 3ª Eliminatória da Blog Cup está ao rubro, pelo menos no que toca ao nosso embate, digno de uma final europeia ou quiçá mundial, aliás, a própria BetandWin já fez uma abordagem para incluir esta eliminatória na sua Bolsa de Apostas.

O resultado até ao momento parece um resultado de um jogo de Basquetebol e a luta está a ser renhida, espero que não seja preciso haver mortos(pra morto já basta o Reaper que até ao momento ainda não conseguiu votar nos tais 120 computadores!)

A Máfia agradece o teu voto e, se como eu, só conseguiste votar uma vez, tens que levar o nome da nossa Cova Nostra mais além serra!! Escreve nas paredes das casas de banho, risca mesas de café, aproveita a cacimba do outono e rabisca os vidros dos carros, mete uma mensagem pessoal no teu MSN, tenta votar nos computadores da biblioteca e nas salas de computadores na tua universidade, vai distribuir panfletos à porta do novo Shopping, manda um mail aos teus inimigos a dizerem que se não votarem em nós nos têm à perna, aborda desconhecidas na rua e mete conversa -"Olha já ouviste falar da Máfia? Queres que te explique isso no meu quarto?", faz o quiseres... e claro... no momento do voto... já sabes...não afundes no sítio errado...

Espero que a coisa vá a bem e não seja preciso soltar os cães...


Sem comentários: