"O Bloco de Esquerda sabe de fonte fidedigna que o Gabinete do Urbanismo da Câmara Municipal da Covilhã foi alvo de uma investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária de Coimbra... Apesar de não esperar resposta, o Bloco questiona se este facto não estará na origem da saída do Vereador Matias. Uma questão que nos ocorreu colocar, entre outras, na falta de uma explicação pública e devida aos covilhanenses. É um acto político de transparência esclarecer a população cada vez que ocorra uma mudança no governo da cidade.
Tivemos também conhecimento de que o Chefe desse mesmo Gabinete, o do urbanismo, Jorge Vieira, vai ser homenageado pela Câmara no dia da cidade, o dia 20 de Outubro. Aqui não nos ocorreu a necessidade de questionar seja o que for, os motivos são mais que óbvios e visíveis, a Câmara desta vez não nos surpreendeu...
Ocorreu sim ao Bloco questionar o florescimento do mercado imobiliário na Covilhã que, para além de destruidor do meio ambiente, não corresponde à procura real.
Temos diariamente ecos de movimentações do mercado imobiliário internacional que apenas serve para o encapotamento de branquemaneto de capitais e que afasta e bloqueia o investimento sério nesse mesmo mercado .
O Bloco de Esquerda, a bem da Covilhã, acredita que a Câmara da Covilhã não vai ser apanhada no regabofe."
In BE
In BE
Sem comentários:
Enviar um comentário