A estratégia autárquica do PS da Covilhã não está condicionada pelo facto de Margarida Lino ter tornado público que não vai encabeçar a lista á presidência da câmara municipal nas próximas eleições autárquicas. Uma garantia deixada pela líder da concelhia no final da última reunião do secretariado da comissão política. Para Telma Madaleno "os factos que decorreram durante a última semana vieram clarificar algumas posições", embora a líder da concelhia não faça quaisquer comentários sobre o facto de, em nota enviada á comunicação social, Margarida Lino ter afirmado que o PS não cumpriu os pressupostos estabelecidos aquando do convite que lhe endereçou para ser candidata independente á autarquia covilhanense.
Telma Madaleno garante que "a escolha do cabeça de lista á presidência da câmara municipal vai ser feita com base numa decisão colectiva e não através da vontade de alguns militantes"
A líder da concelhia do PS da Covilhã garante que "não há nenhum timing definido para a apresentação do candidato" e afirma que "o Partido Socialista continua à procura da solução que melhor sirva os interesses do concelho da Covilhã".
Sem comentários:
Enviar um comentário