Covilhã-Chaves, 5-5: Árbitro invalida golo da salvação
DECISÃO ERRADA CAUSA REVOLTA ENTRE OS SERRANOS
Depois de liderar a Liga de Honra durante algumas jornadas da 1.ª volta, o Covilhã chegou à última ronda a ter de ganhar para se manter, mas acabou por empatar, apesar das oportunidades flagrantes que desperdiçou.
Foi um grande jogo de futebol, emocionante a partir dos 18' – altura em que a ansiedade inicial dos serranos deu lugar à determinação – e com muitos golos. Perante um adversário tranquilo e com algum nervosismo por ter de ganhar, a defesa serrana tremeu. Aos 86', e quando o resultado registava um empate a 5, o Covilhã marcou aquele que seria o golo da salvação. Só que o árbitro algarvio Nuno Almeida teve uma má decisão e invalidou o golo de Luisinho, ditando assim a descida dos serranos e garantindo a permanência do Portimonense. Este lance gerou muita revolta entre os locais. Nuno Almeida abandonou o complexo 1 hora e meia depois do fim do jogo, escoltado pela GNR e longe dos olhares das dezenas de adeptos que esperavam por ele numa outra saída.
in Record
Parece que todos os jornais são unânimes em dizer que o SCC foi realmente roubado por um cona da mãe vindo do Algarve... Uma tristeza o nosso futebol...
Sem comentários:
Enviar um comentário