quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Sp. Covilhã esclarece processo da saída do treinador João Pinto

Comunicado

Face às notícias dadas à estampa que referem o afastamento do treinador principal do Sporting Clube da Covilhã, Sr. João Domingos Silva Pinto, por parte do Presidente vem a Direcção do Clube esclarecer os seus sócios e simpatizantes, o que faz nos termos seguintes:

1. Hoje, dia 15 de Fevereiro de 2011, o Sr. João Pinto reuniu, pelas 14h e 15m, com membros da Direcção do Sporting Clube da Covilhã para analisar a situação da equipa de futebol profissional face aos maus resultados desportivos da época.

2. Nessa reunião foi equacionada, como solução a saída amigável do Sr. João Pinto de treinador do Sporting Clube da Covilhã.

3. A Direcção porque entendia ser a via do acordo a melhor das soluções para a resolução do problema concedeu ao Sr. João Pinto vinte e quatro horas para reflectir.

4. Terminada a reunião o Sr. João Pinto dirigiu-se ao balneário onde estavam os jogadores para iniciar o treino, aos quais, sem mais, comunicou: "Já não sou treinador do Sporting Clube da Covilhã"; de seguida despediu-se dos jogadores e abandonou as instalações do Clube.

5. Estes foram os factos. Não percebe, assim, o Sporting Clube da Covilhã as noticias que referem o afastamento do treinador por parte do Clube.

Sem comentários: