segunda-feira, maio 04, 2009

Portimonense 1-0 Sp. da Covilhã

Depois de uma primeira parte equilibrada, em que ambos os conjuntos repartiram as oportunidades de golo, o segundo tempo pertenceu por completo ao Portimonense, a equipa que mais "lutou" pela vitória.

Na primeira parte, as equipas apresentaram um futebol de fraco nível técnico, tendo pertencido aos algarvios os melhores lances de perigo, com Henrique e Hugo Santos a errarem o alvo, quando tinham apenas a oposição do guarda-redes Luís Miguel.

A equipa da Covilhã, a jogar em contra-ataque, teve em Roma e Dani os melhores lances de golo, mas os avançados foram incapazes de bater Ale.

Na segunda parte, o Portimonense entrou melhor, assumiu o controlo do jogo, mas apesar de ter jogado durante largos minutos em superioridade numérica, por expulsão de Djikine por acumulação de amarelos, foi incapaz de produzir um futebol que demonstrasse capacidade de vencer o seu opositor.

O golo acabou por surgiu a um minuto do final do encontro, com Garavano a corresponder e a finalizar uma assistência de Ricardo Pessoa, dando a vitória e os três pontos à equipa de Portimão.

DN

2 comentários:

Anónimo disse...

nao é por mal.... pq até gostava que tivesse sido assim o resultado :) contudo nao precisamos nem podemos devido a existirem fiscalizadores.... coloquem o resultado correcto.

abraço pibito

scorpio mab disse...

"O Padrinho" anda a dormir...são os filmes do Chuck Norrys!