Os salões de cabeleireiros dos centros de emprego e de formação profissional já estão quase a tornar-se um programa obrigatório na campanha europeia do cabeça de lista do PS, Vital Moreira.
Hoje na Guarda e terça-feira à tarde em Chaves, Vital Moreira travou animadas conversas com aprendizes de cabeleireiro, demonstrando um interesse invulgar sobre técnicas de corte.
Em Chaves, o constitucionalista da Universidade de Coimbra fez mesmo um comentário muito abonatório para uma senhora cabeleireira: "com umas mãozinhas como essas até arriscava cortar o cabelo à primeira", disse.
Na Guarda, numa ocasião em que tinha ao seu lado o presidente da Câmara da cidade, Joaquim Valente, a conversa foi sobre ondas de cabelo molhado, mas aí não mostrou qualquer interesse em experimentar o estilo.
Nestas visitas aos centros de emprego e de formação profissional, Vital Moreira tem uma mensagem que repete em quase todos os contactos com jovens ou com eleitores: "sem qualificação não pode haver melhor emprego".
Publico
Sem comentários:
Enviar um comentário