sábado, dezembro 13, 2008

Covilhã 5 Estrelas - Verbas não pagam publicidade

O ministro da agricultura assegura que as verbas do programa do “Leader” afectas ao desenvolvimento do mundo rural não podem ser utilizadas para financiar campanhas de publicidade de câmaras municipais

Em causa, as dúvidas levantadas a propósito da campanha “ Covilhã, cidade cinco estrelas” que a autarquia candidatou à associação Rude, embora sem garantia de comparticipação. Confrontado com o assunto, Jaime Silva, ministro da agricultura, pescas e de desenvolvimento rural, é peremptório “não faz parte do programa Leader fazer-se publicidade, pode fazer-se promoção mas daquilo que se está a valorizar que são os produtos transformados da agricultura”.

O ministro garante que as entidades gestoras do programa”Leader” vão fazer cumprir a lei “as instituições têm leis para fazerem cumprir. Há despesas que são elegíveis e têm que ser pagas a tempo, as despesas não elegíveis não será pagas, naturalmente”, explica o governante.


Rádio Cova da Beira

1 comentário:

Anónimo disse...

Se fosse para pagar a WestCoast do Ronaldo com fotos a 200 000 euros cada uma por encomenda do ministro da Economia, ou para o Allgarve isso era dinheiro bem aplicado.
Para promover as praias da Covilhã, os safaris na selva da Covilhã, as marinas da Covilhã, já naõ dá..
Quanto tempo ainda teremos que aturar este nabo dos muitos que tem este governo e que em bruxelas
é mais conhecido pelo homem da nicolle?