No decorrer do 14º congresso socialista do distrito de Castelo Branco, que decorreu no cine teatro Avenida em Castelo Branco, Carlos Martins lançou o repto ao reeleito presidente da federação distrital do PS
"És dos melhores autarcas do país, ainda tens muita força, és um homem de vitórias, ainda não chegou o momento para pensares na reforma, tens muito ainda para dar. Joaquim Morão és a pessoa melhor preparada para seres o candidato do PS à câmara da Covilhã", disse Carlos Martins.
Um repto que Joaquim Morão ouviu e acabou por declinar. O actual presidente da câmara municipal de Castelo Branco garante que vai continuar na vida pública, mas em 2013, quando terminar o actual mandato, finaliza também a sua vida enquanto autarca
"O meu trabalho autárquico está feito, mas continuarei a servir a vida pública. Deixarei a vida autárquica mas vou continuar a servir o PS e intervir no distrito de Castelo Branco", afirmou Joaquim Morão.
Apesar das palavras do presidente da federação distrital de Castelo Branco do PS, Carlos Martins não perde a esperança de que o repto que lançou possa ainda ser aceite.
Sem comentários:
Enviar um comentário