Trindade terminou esta temporada a carreira de futebolista
1 - De que forma o seu ingresso no SC Covilhã se tornou uma realidade?
Os principais momentos foram as quatro subidas à II Liga, assim como a primeira manutenção que conseguimos neste escalão com o Mister João Cavaleiro.
3 – Esteve dez épocas no Sporting da Covilhã e jogou
praticamente em todas as posições?
a mística na integração dos novos jogadores?
Fui escolhido para capitão no meu segundo ano pelo mister Vieira Nunes, mantendo-me nessa função durante os nove anos seguintes. Para passar a mística do clube e fazer a integração de novos elementos havia um núcleo de jogadores que me acompanhou durante essa década, como por exemplo, João Carlos, Piguita, Capelas, Rui Morais, Joanito, Luciano, que também tinham esse papel importante no grupo, embora pense que neste momento esta mística não seja tão forte como nessa altura.
5 – De todos os treinadores que teve ao longo da sua carreira,
houve algum que deixasse mais marcas?
Respeitando todos os treinadores que tive desde o Juventude de Évora, Tirsense, Covilhã, Castelo Branco e Atalaia do Campo, houve alguns que marcaram-me mais, como são os casos de João Cardoso, Pietra, António Jesus e Cavaleiro.
Trindade na apresentação da Academia de Futebol de Arronches
6 - Este foi o seu último ano como jogador, quais os objectivos para o futuro?
Gostaria de salientar, já que estamos a falar de um blog da história do Sporting da Covilhã, e por todo o respeito que tenho pelos clubes por onde passei, sempre vivi o SCC de outra forma, podendo dizer que é o clube do meu coração. Gostaria também de referir o orgulho e amizade que partilhei durante estes anos todos com colegas, treinadores, direcções e adeptos, desde do Juventude de Évora até ao meu final de carreira na Atalaia do Campo.
Trindade jogou dez épocas no SC Covilhã e festejou várias subidas à 2ª Honra
Sem comentários:
Enviar um comentário