terça-feira, maio 25, 2010

Considerações sobre o jogo Portugal - Cabo Verde

1º - 20 Euros (no mínimo) para ver aquilo a que Carlos Queiróz chamou de um jogo treino é deveras demasiado
2º - 20 Euros para ver uma Selecção aparentemente cansada e sem dar o mínimo de espectáculo é muito
3º - 20 euros para estar num Estádio que revelou não estar altura de um grande acontecimento desportivo, com bancadas provisórias, um sistema de som, que só se devia ouvir em algumas partes é muito.
4º - Parabéns á Banda da Covilhã, que foi a única animação num jogo entediante.
5º - Onde estava a lotação esgotada que as rádios, as televisões e a Câmara tanto anunciaram?
6º - Desde quando as cerejas são Fruta da Covilhã (isto para quem esteve na bancada VIP e teve direito um bom repasto no intervalo com bacalhau assado no forno e tudo), acompanhado com uma caixinha de cerejas, devidamente identificada pelo marketing 5 estrelas, como sendo Fruta da Covilhã...
7º - Pondero sinceramente se vou voltar a dar 20 euros para assistir ao jogo contra os Camarões
8º - Os preços dos bilhetes vão-se manter para este jogo?

Posto isto, é mesmo caso para dizer... "O burro fui eu..."

7 comentários:

Anónimo disse...

e €20 euros para ver o jogo treino em pé, pois fiquei na bancada topo norte por detras dos adepos de Cabo Verde é muito

Anónimo disse...

Quando tirarem esta merda deste som de fundo para que se possa ouvir os videos avisem.

Anónimo disse...

O "deveras demasiado" acho-o um exagero exagerado!

Anónimo disse...

vergonha estes palhaços andarem a gozar com os covilhanenses, pagar 20 euros para ver estes merdas a gente muita burra. façam como eu guardei o guito vi na TV e mamei umas bejecas e ainda tive direito a troco. Ja agora os sr.s da câmara ou da federação dizem que os bilhetes estavam quase esgotados e depois tem o estádio pouco mais de meio??? andam a gozar com a malta só pode... outra coisa oferecer bilhetes aos cabo-verdiano da cidade??? muito bem também e porque não oferecem também as gentes de cá ou nos de cá pagamos para os outros?? outra coisa por a banda da Covilhã a tocar na bancada?? foi bonito também entraram a borla claro porque não convidaram também os rapazes da claque da SCC se calhar tentavam puxar pelos jogadores e restantes adeptos. Ah pois mas esses rapazes não podem ir porque são de uma claque e são considerados arruaceiros claro, mas eu vou ver os jogos todos do Covilhã e esses rapazes estão sempre a tentar puxar pela equipa são poucos mas são bons.

adepto serrano

Anónimo disse...

Como musico tenho também de mostrar o meu desagrado. Houve um convite por parte da CMC para se tocar o hino. Este foi feito a todas as bandas do concelho da covilhã e como por magia nunca mais se soube de mais pormenores!!! porquê??? Porque a banda da covilhã é que tinha que ir! são os meninos lindos!!! Mas o covilhã filarmónico já é bom ir todas porque é um evento em que se consegue juntar as bandas todas e ainda se anima a feira se s. tiago! Enfim só visto

Anónimo disse...

E ainda mais outra, com 2 clubes na cidade ADE e SCC foram buscar os menino da ubi para apanha bolas.

Anónimo disse...

ahaahhahahaha... o burro nao fui eu!
Nao vou ver jogos/treinos de selecçao!