segunda-feira, maio 24, 2010

Correio do Leitor

"Em Junho de 2009, o meu genro acompanhado da mulher grávida de 8 meses e da cunhada deslocaram-se à firma NEVAUTO-ÁLVARO RAMOS, a fim de comprar um carro novo e mandar para abate o que tinha foi atendido pelo vendedor Sr. MT e pediram para ver automóveis que tivessem: AR CONDICIONADO, VIDROS ESCUROS E MP3 isto porque vivem em Lisboa e ia nascer a bebé em Agosto. Foram-lhes mostrados vários mas como alguns tinham os preços elevados para o suporte financeiro deles optaram por um opel corsa que estava no stand, atrás de outros, num cantinho. Como o meu marido lá trabalhou cerca de 30 anos e o meu genro algum tempo confiou e não experimentou o carro nem confirmou os extras. Foi-lhes feita alguma pressão para entregarem o carro para abate dizendo que depois ainda demorava muito e que não tinham carros para entrega. Como o meu genro tinha que se deslocar a França, onde trabalhava, e eram pessoas de confiança, pensávamos nós, não pusemos qualquer má intenção e foi entregue o carro para abate.

Alguns dias depois, não chegou a duas semanas estava a ordem para as matriculas e quando chegou o meu genro foi levantar o carro, a um sábado, por acaso dia de muito calor e quando foi ligar o ar condicionado onde é que ele estava?!!! Dirigiram-se novamente ao stand onde ainda estava o vendedor que com todo o desplante disse que o carro não tinha ac e blá blá dele. Esse mesmo dia deslocámos-nos várias vezes à quinta do Sr. Álvaro Ramos até que o encontrámos e expusemos-lhe o sucedido, dizendo ele como é que o meu genro não tinha visto isso, mas que se resolvia que na segunda-feira fossemos ter com ele à oficina.

Assim fizemos e depois de longa discussão chegámos a um acordo ele montava o ar condicionado e eu pagava mais 900€.

O tempo foi passando e já foram várias as tentativas para que isso fosse feito porém, umas vezes por não haver ac à venda, outras porque disse que quando tivesse um carro que transferia o ac, nomeadamente lhe tendo eu sugerindo que na vez de estar a mexer em dois carros se podia ver a possibilidade de trocar por outro, nada foi feito até hoje."

Sem comentários: