terça-feira, setembro 01, 2009

SIC ao VIVO na Covilhã_02 de SETEMBRO 09_Piscina-Praia


Na próxima Quarta-feira, dia 02 de SETEMBRO a SIC vem à Covilhã. Em directo desde a Piscina-Praia será transmitido o programa SIC ao VIVO. SIC ao VIVO com Merche Romero, Nuno Graciano, Ana Rita Clara, José Figueiras, Liliana Campos, João Manzarra, Vanessa Oliveira, Nuno Eiró, Raquel Strada, Iva Lamarão e Rui Pêgo vão dar cor ao seu Verão! Muitas surpresas estão reservadas pela SIC para este dia! Venha até à Piscina Praia e participe! O programa irá decorrer desde as 10h00 e as 18h00. A entrada na Piscina-Praia será gratuita.

7 comentários:

Informador disse...

Sabiam que o Maestro Luís Cipriano, foi convidado pela SIC para ir até à Piscina Praia com o seu coro para este programa?

E sabiam que foi impedido de ir?

Pois é... O Sr. Presidente da Câmara Carlos Pinto, informou a SIC que se o referido Maestro metesse os pés na piscina nesse programa, que acabava a transmissão nesse momento e punha tudo a correr dali para fora!!!!

E assim se divulga e apoia a cultura da cidade, confundindo a vida pessoal com a profissional...

Anónimo disse...

O Sr. Informador por acaso conhece o Sr. Luís Cipriano? Sabe das falta de pagamento aos seus funcionários e das mentiras proveninetes destas situações? Esse senhor é uma fraude... Eu não gosto do Sr. Carlos Pinto, mas perante esta situação tiro-lhe o chapéu. Bem haja Mr. President pela lucidez e coragem...

Anónimo disse...

não me admira nada, ser vingativozinho. ou estão comigo ou contra mim

Anónimo disse...

Nao ha duvida que o nosso concelho esta bem desenvolvido, e muito graças ao trabalho destes consecutivos mandatos do padrinho cona da mae, mas tambem nao é necessario este tipo de comportamento arrogante que realmente nao dignifica o seu nome nem a sua postura...

PN disse...

Falam desse sr. Cipriano como se fosse algum exemplo a seguir! Abram mas é os olhos!
Se o sr. Presidente fez de facto o que aqui se diz, então tem todo o meu apoio, e se pudesse não votava s´uma vez nele, mas três ou quatro!!

Anónimo disse...

Por falar em cipriano...ouvi dizer que a Merché meteu uma mama de fora?

Anónimo disse...

Por falar em cipriano...ouvi dizer que a Merché meteu uma mama de fora?