Realizou-se nos passados dias 1 e 2 de Novembro em Penafiel a derradeira prova do Campeonato de Portugal de Montanha, a cargo do ACP.
Ainda nos treinos de Sábado, a má qualidade do piso provocou a quebra de uma transmissão do BRC de João Fonseca. Mais uma vez, graças a um bom trabalho da equipa de assistência, foi possível continuar em prova no Domingo. Apesar da falta de segurança e o piso degradado, o piloto da Covilhã alcançou o 5º Lugar da sua categoria (6º da geral) e 1º da sua classe, apenas a cerca de 3 segundos do 2º lugar, Joaquim Teixeira num Radical SR3, recuperando o 6º lugar final no Campeonato. " Depois de ver as condições desta prova, não vinha com a mínima vontade de arriscar e lutar por melhores lugares. Sábado parti uma transmissão devido à irregularidade do asfalto. No Domingo tudo correu pelo melhor, fui melhorando em todas as subidas e ganhando confiança no traçado. Gostaria de agradecer mais uma ver à minha equipa de assistência que fez um excelente trabalho ao longo de toda a época, ao meus patrocinadores, à minha família, e a todos os amigos que me têm apoiado . . . sem vocês nada sería possível. O meu profundo agradecimento a todos !! Até breve!! "
Ainda este ano o piloto da Covilhã junta-se aos seus companheiros Armando Saínhas e Alberto Santos ao volante do Ford Escort RS2000, para mais uma participação nas tradicionais e emocionantes 6 Horas de Resistência em Clássicos, no circuito Vasco Sameiro em Braga, dias 6 e 7 de Dezembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário