quinta-feira, novembro 13, 2008

Portugália encerra portas na Covilhã



(Clique para ampliar)

"Percorremos os arquivos do NC e descobrimos que eram mais, muitos mais, os que festejaram à grande a inauguração da coisa, do que os comensais que estiveram no FECHO.(...)"


http://www.carpinteira.blogspot.com/

................................

Na minha opinião o encerramento da Portugália prende-se com a má gestão e o fraco serviço que era oferecido. Hoje em dia os clientes, quer seja de restauração ou de outro serviço qualquer, são bastantes exigentes, e é inadmissível certas e determinadas situações que se passaram no restaurante, eu tenho dois exemplos disso. Só tenho a lamentar o encerramento deste belíssimo local e os postos de trabalho extintos.

(Consciente)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que encontramos alguém que diz bem de alguma coisa porque os gajos da carpinteira, agora até queriam culpar a camara do insucesso duma cervejaria. tanta maledicência. parabens scorpio por teres tanto discernimento e tanta visão global dos problemas do centro da cidade. agradecimentos para a "famiglia"

Anónimo disse...

Certamente que daqueles que foram à inauguração "mamar á conta", a grande maioria nunca mais lá pôs os pés para gastar um "tuste".