Após ter sido avisado do tipo de comentários neste espaço acerca da minha pessoa, bem como a utilização do meu nome, e tipo de mandato que exerci no NAUBI, cumpre-me informar:
- As pessoas são livres de ter opinião acerca de mim, bem como do mandato que exerci no NAUBI, mas desde que se identifiquem;
- Este tipo de estratégia percebe-se quanto ao seu tempo e tipo, mas é descabido, pois comunico-vos que não sou candidato a nada, mesmo nada como pensam; portanto são munições que andam a esbanjar;
- Devo também comunicar que acabei de completar o mandato no NAUBI, encontrando-se este em período eleitoral, as quais também não sou candidato.
- Estive 5 anos como aluno no curso de arquitectura, período normal para o completar, neste período dediquei 1 ano com os meus colegas de direcção ao NAUBI, estou de consciência tranquila com o trabalho desenvolvido.
- Portanto em Fevereiro próximo devo estar de partida com o meu percurso académico completo e para reiniciar a minha actividade profissional na função pública do qual sou funcionário do quadro da carreira técnica.
Acerca do meu trabalho como presidente do NAUBI, convido todos os interessados a visitar as instalações do núcleo de arquitectura (cerca de 200 m2), com um ateliê 24 horas e equipado com 20 computadores, 3 plotters, impressoras, material de projecção etc. Bem como ao funcionamento de cursos extra curriculares de: pintura e desenho, técnicas de representação de projecto.
Realizámos 2 ciclos de conferências em que o núcleo trouxe a esta universidade profissionais de renome como: Belém Lima, ARX, Carvalho Araujo, António Portugal, Cassiano Santos, 3DSIGN, André Espinho, João Ferrand, Lopes da Costa, José Martinez, João Mendes Ribeiro, Jacinto Rodrigues, entre outros.
Gostaria também de oferecer a quem se quiser informar, a Revista NAUBI, que foi lançada a cerca de 6 meses e, ainda posso perder algum tempo livre que vou ter a partir de agora para vos explicar as restantes actividades deste ano.
Enfim cumprimentos a todos, mesmo aqueles que têm problemas de mostrar a cara! Estarei sempre ao vosso dispor.
Até sempre, pois tenho a minha actividade profissional á minha espera! E vocês?
Sei qual é o meu caminho, e não é o que vocês andam a trilhar…
João Rey
Sem comentários:
Enviar um comentário